Valorado 24 Junho 2026. Auxiliar Administrativo de Secretaria há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Supervisão respeitosa e dinâmica.
Ambiente tranquilo.
Tarefas tranquilas.
Prós
Ambiente calmo, horário legal e bons funcionários.
Contras
Tarefas repetitivas, pouca chance de crescimento e sem muitos benefícios.
Esta avaliação foi útil?