Valorado 26 Maio 2026. Gerente Comercial B2b há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com grande potencial, empatia com funcionários, excelentes gestores.
Prós
Remuneração acima do mercado, possibilitando crescimento individual e em grupo.
Contras
Ainda passando por ajustes no quesito B2b
Esta avaliação foi útil?