Valorado 13 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente de se trabalhar, super completa funcionários, diretores, sócios super simpáticos, a empresa aborda temas importantes para o mercado de trabalho, oportunidades de crescimento lá dentro, ótima empresa no ramo do mercado de tra
Prós
organização, fácil acesso, segurança
Contras
Depende do comportamento do funcionário, acredito que para mim não tem pontos negativos.
Esta avaliação foi útil?