Valorado 21 Abril 2026. Recepcionista a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
boa até o dia que resolveu que iriam sair, começaram a atrasar VR, salário, transporte...
Prós
Não tenho muito o que dizer sobre ela em só. Mas sei sobre mim, me ajudou a crescer pessoalmente.
Contras
Muita fofoca, muitas injustiças e etc
Esta avaliação foi útil?