Valorado 22 Junho 2026. Auxiliar Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa muito competente, no entanto, toda sua teoria de valores e humanidade na prática não funcionava.
Prós
Absorvi muitos conhecimentos e profissionais incríveis
Contras
Hierarquia falha, sistema operacional novo e TI não sabia utilizar e repassava informações errôneas
Esta avaliação foi útil?