Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
57 Seguidores
Avaliações de funcionários da Diaverum
Filtrar
134 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 84 avaliações)
Avaliação mais destacada Diaverum
Valorado 1 Junho 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Ambiente com chance de efetivação, porém faixa salaria baixa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Março 2026. Técnico de Enfermagem há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima pra se trabalhar e uma ambiente tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
Valorado 29 Março 2026. Técnico de enfermagem há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa p trabalhar
Valorado 26 Março 2026. Técnico de Enfermagem há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, chefia e colegas agradáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 13 Março 2026. Assistente Contábil Financeiro há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Ok
Contras
VR baixo
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira impressão
Valorado 4 Março 2026. Recepcionista, São Paulo
Bom local para adquirir habildades e ambirnte dr trabalho saudavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 3 Março 2026. Técnico de Enfermagem há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
Valorado 24 Fevereiro 2026. estágio em Enfermagem há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente agradável, funcionários que trabalham bem em equipe e que te auxiliam nas atividades de setor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Fevereiro 2026. Técnico de Enfermagem hemodiálise a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
meu primeiro lugar com experiência na área da saúde
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 13 Fevereiro 2026. Técnica de Enfermagem há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo para se trabalhar em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Fevereiro 2026. técnica de enfermagem , São Paulo
Avaliação mais destacada Diaverum
Valorado 5 Fevereiro 2026. Recepcionista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possui de fato ótima estrutura ambiente de trabalho ideal é uma boa relação com os pacientes. Mas vejo pontos a melhorar em relação a clareza do que um funcionário pode alcançar estando dentro de seu quadro, ou seja, promoções e reconhecimento por seu trabalho e esforço. Todos os profissionais são competentes e recomendo a empresa a todos que assim quiserem a oportunidade de trabalhar lá.
Prós
Bons benefícios, horário e ambiente de trabalho ideais.
Contras
Falta de clareza em relação a promoções e reconhecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 1 Fevereiro 2026. Rececionista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa, mais como eu era estagiário o salário não dava pra nada e o horário era bem puxado
Prós
Consegui desenvolver uma boa comu
Contras
N tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bem avaliada
Valorado 22 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
empresa oferece oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Dezembro 2025. Repositor há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Poderia ser melhor
Valorado 9 Novembro 2025. Enfermeira a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderia ter possibilidade de crescimento profissional
Prós
Bom ambiente para trabalhar.
Contras
Não tive muita autonomia para exercer a minha profissão
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos. Disponibilidade e abertura a opiniões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo.
Valorado 3 Novembro 2025. técnico de enfermagem, São Paulo
É um ótimo local para se aprender e para se trabalhar, no momento estou procurando oportunidades maiores e expandir os conhecimentos.
Prós
Equipe, objetivos, clima bom para se trabalhar também.
Contras
Remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 31 Outubro 2025. Técnico em enfermagem há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
Valorado 17 Outubro 2025. Auxiliar de Serviços Gerais há 1 ano (Ex-Funcionário), Sergipe
Gostei bastante de fazer parte da equipe. Trabalho sério e profissional
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Diaverum?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Diaverum
  1. Técnico de Enfermagem (54)
  2. Recepcionista (10)
  3. Enfermeiro (9)
  4. Técnico de Hemodiálise (8)
  5. Auxiliar de Enfermagem (5)
Localizações mais avaliadas da Diaverum
  1. São Paulo (117)
  2. Sergipe (13)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Rio de Janeiro (1)