Valorado 21 Junho 2026. Operador de Máquinas, Minas Gerais
Aqui tem uma boa oportunidade de crescer a relaçao empresa e funcionario e bem tranquila sem contar os dialagos e as boas amizades aqui encontradas
Prós
A segurança e bem rigida. Mais tudo isso e para o nosso bem
Contras
As vezes exageram mais tenho que concordar pois segurança nunca e demais
Esta avaliação foi útil?