Avaliação mais destacada
Empresa muito boa.
Valorado 21 Junho 2026. Analista Administrativo Júnior a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Marca alimentícia e empresa muito boa!! Tem sido uma experiência enriquecedora e muito satisfatória, mas meu sonho é me desenvolver na área...