Avaliação mais destacada
Péssima experiência
Valorado 22 Junho 2026. Recepcionista Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Gigroup foi uma experiência traumática que não recomendo à ninguém. Líderes que não sabem liderar, falta de organização e comun...