Avaliação mais destacada
Empresa boa, gestão ruim
Valorado 23 Junho 2026. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem bons programas e paga bem porém tudo e voltado apenas para o resultado a ser entregue sem uma boa qualidade de vida no ambient...