Valorado 21 Junho 2026. Assistente de TI há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa me forneceu uma oportunidade única na minha vida, o qual elevou meu nível profissional e me impulsionou a buscar novos desafios.
Prós
Ambiente e Benefícios muitos bons, Equipe Qualificada e sempre disposta a ajudar.
Contras
Confusão nas informações, pouco feedback.
Esta avaliação foi útil?